sábado, 21 de fevereiro de 2015

Do que foi acontecendo 2...

Já ouviram falar da Bimby???

Tenho uma amiga que é vendedora... E com o nascimento da mini cá de casa, ponderamos comprar... Facilitaria muito as coisas ca por casa, ja que o marido andava muito por fora e ia ser basicamente tudo feito por mim em casa, incluindo as tarefas diárias com a pequena...

Lá nos rendemos em Junho 2013... Digamos que foi prenda de aniversário de casamento... O que é certo é que hoje é o dia em que nao me arrependo nada de nada de ter investido uns valentes trocos na dita cuja... É cara sim e acredito que nem toda a gente a possa comprar, mesmo que a prestações. Mas eu penso que vale o investimento... Tenho feito imensas coisas nela, adoro inventar bolo xpto... A familia toda adora tudo o que la faço... Quando fazemos de "reunioes" de familia, lá vem eles pedir: olha faz este e aquele  e traz tambem o outro :) Toda contente la faço o que me pedem... Pode ser que vos comece a mostrar umas coisitas ou outras :)

Recentemente saiu um modelo novo, pessoalmente nao tenho vontade de trocar a minha pela nova... O que uma faz a outra tambem fax. Só por dizer que a nova tem mais espaço de varoma, mais capacidade de copo...bla bla bla... mas daí trocar por isso??? Hum.... Nao me parece :)

E voces???? Alguém tem a bimby???



Sem comentários:

Enviar um comentário