terça-feira, 26 de outubro de 2010

Preciso de ideias


Agora que temos o video do casamentos e todos os nossos amigos o querem ver, nao ha nada melhor que convida-los a aparecer la em casa... Assim conhecem a casa e podem ver o video...
O meu problema esta no que colocar na mesa... Normalmente convidamos os amigos a irem la ao sabado a noite, assim nao temos problemas com as horas e estamos sempre mais a vontade, mas nem sempre da para oferecer o jantar...
Sendo assim, ja que voces andam nesta vidinha de casadas a mais tempo que eu, queria que me ajudassem com algumas sugestoes do que colocar na mesa...
Fico a espera da vossa ajuda :)

5 comentários:

  1. Depende muito de quantas pessoas são?

    ResponderEliminar
  2. No maximo serao 6pessoas... Ainda nao tenho mesa para mais gente :) lol...

    Entre 4 a 6pessoas...

    ResponderEliminar
  3. Vou ficar a aguardar pelos comentários também =P
    *

    ResponderEliminar
  4. Bem, as ideias surgiram todas de mim :)

    Coloquei pate de delicias do mar e de atum, tostas, mousse de chocolate com bolachas, uns paezinhos com queijo e fiambre... Bebidas... Bolo...

    :)

    ResponderEliminar
  5. Ah! e fruta :)

    Usei ananas e pessego enlatado... Parti em bocadinhos e pus numas travessas :)

    ResponderEliminar