segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A outra prenda...

...do Pai Natal foi uma constipação...

Ora uma prenda mais baratucha que a outra (deve ter-se apercebido que nao me sai o euromilhoes), mas com imensos contratempos...Dores, tosse, frio, bla bla bla... Essas coisas que uma constipação oferece a gente...

Dizem voces, ah e tal, ficas em casa 1 dia ou 2 e recuperas as forças... Bem pensado da vossa parte, mas nao me e possivel por 3 razões (apesar de ainda ter 15 dias de ferias):

- O meu Boss (companheiro de escritorio) esta com PNEUMONIA, logo nao trabalha a 5dias;

- Como o Boss esta doente, so resto eu para abrir o estaminé;

- Como estamos em final de ano, esta semana e mesmo para balanço, e se o Boss nao aparece, sobra para mim o trabalho todo...

E é assim a vida de quem é pobre, mas por algumas razões continua a ter vontade de viver e tentar ser feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário