domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

Ora bem, ja chegou o novo ano...

Desculpem esta minha ausencia, mas continuo doente, ja acabou a medicação e a maldita tosse nao se foi embora... Começa a nao gostar muito disto... Recuperei a fala, o que ja nao e mau, mas a tosse incomoda-me e muito... Impossibilitou-me de ter a passagem de ano que tanto idealizei, mas a proxima ha-de ser melhor, espera-se...

Amanha e dia de regressar ao trabalho...oh vida cruel, que a gente ja tava habituada a feridos e fins de semana prolongados...

Mas pronto, como se costuma dizer: ano novo, vida nova...

Espero sinceramente que o ano de 2011 seja ainda melhor que 2010, nao so para mim, como para todos os meus/minhas companheiros/as da blogosfera :)

2 comentários:

  1. As melhoras rápidas! Uma coisa muito boa para a tosse é xarope de cenoura. Cortas uma cenoura (ou mais) sem casca às rodelas e colocas num prato ou tigela. Polvilhas com açúcar e deixas durante uma hora pelo menos. Vais ver que se começa a formar um molho (xarope) e com uma colher, vais bebendo esse xarope.
    Além de ser docinho, faz muito bem à garganta, por causa da tosse.
    Espero que resulte!

    ResponderEliminar
  2. Eh la... as mezinhas caseiras...

    Vou tentar... e que esta tosse incomoda mesmo, tosse com expectoração, mas nao sai ca pra fora...Irrita mesmo...

    ResponderEliminar