sexta-feira, 19 de abril de 2013

Continuação das novidades...




Lembram-se de vos ter falado que precisa perder uns kilinhos??

Pois que com este solinho qualquer dieta sabe melhor. Tenho feito refeiçoes mais moderadas, comido mais vezes durante o dia, bebido 1.5 lt de agua por dia (pra quem nao bebia agua nenhuma é um milagre)...

Com esta pequena mudança ja vejo - 2 kilos na balança (aparentemente foi so volume que perdi, mas ja e um bom começo)

O exercicio e que anda a passo fraco... Com uma bebe de 9 meses e sem o pai por casa nao e facil deixa-la para poder ir correr ou ate mesmo ir pro ginasio... O que gostava mesmo era de ir para um grupo de dança (as famosas aulas de Zumba)... mas e complicado pois nao tenho onde deixa a bebe... A avo paterna ja toma conta dela durante o dia, custa-me pedir pa ficar com ela de novo. A avó materna tambem chega tarde de trabalhar e tem as coisas dela para fazer... Nao e facil... Os restantes familiares nao moram propriamente perto....

Bem, vou-me ficando pelas caminhadas com ela a hora de almoço... Tenho-a posto no carrinho e vamos passear aqui pela aldeia... Acreditem é remédio santo para ela adormecer sem birras :)

Tenho de ganhar vontade de ligar a Playsatiton e por la o Move Fitness e exercitar enquanto ela dome a cesta :)

Vamos la ver se ganho esse habito :)

Sem comentários:

Enviar um comentário