quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ja vos contei?



Ja vos contei que tenho um afilhado????

Pois é... É lindo (mas para ser sincera acho que saiu a madrinha e não aos pais :) eheheh)

É filho de um casal amigo nosso, mas apenas eu sou a madrinha. O padrinho é o irmão do meu compadre...

Portou-se tão bem no dia do casamento aqui da madrinha :) Tirando a parte em que começou a gritar (nao foi bem gritar, supostamente para ele aquilo é falar...lol) e como viu que aquilo entoava, á que continuar a fazer barulho :) La teve de vir a minha comadre ca para fora :) Mas tava tao lindo... De camisa e gravatinha e tudo :)

Vai fazer 1 aninho dia 09 de Novembro e vai ser tambem o dia do Baptizado :)

Ando na duvida no que oferecer :( Eu adorava dar a roupa, mas e se o padrinho tambem quiser dar???? Como nao somos um casal acho que seria melhor cada 1 dar uma coisa em vez de dividir € na roupa, por exemplo...

Ontem, no meu fotografo, andei a ver os albuns de batpizado... Para ser sincera, pensava que ficavam mais baratuxos... Mas ficou como uma hipotese (a meu ver, porque ainda tenho de falar ao ar. marido, afinal agora os € sao os mesmos)

Sem comentários:

Enviar um comentário