sábado, 28 de agosto de 2010

Trança

Ora bem, no proximo sabado tenho um casamento...

As 16h... Civil na quinta... Ja no meu casamento era para levar uma trança, mas acabei por mudar de ideias...

Mas a trança nao me sai da cabeça, e estava a pensar levar agora neste casamento...

Algo assim:



(esta da a sensação que esta "larga", talves faze-la mais "justa")



(gosto desta, mas quero fazer ao ao fim do cabelo (acho que entendem...lol)

Voces o que e que acham????

Vou levar um vestido prateado ate ao joelho, faz tipo "pregas" da cintura para baixo... Em cima e 3em1 :) Posso aplicar alças... Posso amarrar ao pescoço... E ainda posso levar cai-cai...

Tenciono leva-lo amarrado ao pescoço... Ou cai-cai... Mas estou mais inclinada para a 1ª opção :)

Sem comentários:

Enviar um comentário