sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Opiniões aceitam-se

Venho pedir a vossa ajuda...

Como sabem os cambios nao sao muito grandes :( Mas se ha prenda de natal que nao dispenso e a do meu maridao e do meu afilhado.

O meu afilhado fez 1aninho no passado dia 06 de Novembro... Dei-lh 1brinquedo, porque logo no dia a seguir foi o batptizado e compramos (eu e o padrinho) a roupa, coisa que nao ficou propriamente barata, e pagamos a igreja.

A questão e que o ano passado dei-lhe a roupinha do dia de natal, mas este ano nao me da muito jeito gastar o valor que gastei o nao passado (agora que penso bem, exagerei no valor, mas pronto), sendo assim precisava da vossa opinião sobre o que dar... O marido nao opina porque diz que o afilhado nao e ele e que eu e que sei, mas por entre indirectas la disso que pa idade (1 ano e 1mes) o ideal era 1brinquedo ja que a roupa num instante deixa de servir (ele prefere que de a roupa na Páscoa).... Eu vi uma casaco quentinho para este tempo... Ja nao e roupa propriamente dita daquela que deixa de servir de 1dia po outro...

Voces o que faziam?????

5 comentários:

  1. Com um ano e meio, comprava-lhe um brinquedo...

    ResponderEliminar
  2. Nao tem bem ano e meio, tem 1ano e 1mes...

    Mas como ja lhe dei um brinquedo nos anos tou na duvida.

    ResponderEliminar
  3. Acho que lhe dava um brinquedo ou om livro de histórias, que os pais possam usar para lhe ler todas as noites. Há um livro (creio que se chama 365 histórias...) que é bom e não acho que seja muito caro.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que às crianças a partir de uma no prefiro dar brinquedos.As crianças são felizes é a brincar e consegues arranjar brinquedos lindos a bons preços principalmente nas lojas outlet ou fora das grds superficies comerciais. Só ofereço roupa se os pais disserem que precisam.

    ResponderEliminar