segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Era o que me faltava

Querem ver que ele passou-me a "doença"????

Antigamente, diga-se no ano de 2010, era o marido, na data noivo, que tinha o mau col elevadissimo, ja que apresentava valores superiores a 300, enquanto que o ideal seria 200. Quanto ao bom colesterol apresentava valores baixos, coisa ma tambem... Os meus estavam ambos os valores moderados.

Agora, fomos fazer novas analises no passado sabado, e o marido baixou significativamente o mau colesterol, passou para 207, mesmo assim tem 7valores acima do previsto, mas ja considero bom comparando com os valores do ano passado. Recuperou os valores do Bom colesterol.
E vai-se a ver e a minha pessoa que nunca teve dessas coisas, passou a ter colesterol, sim leram bem... O mau colesterol devia estar a 199 e estao a 227... Compensa-me um pouco o Bom colesterol que se mantem acima dos valores recomendados.

Querem la ver que ele me passou os valores altos do mau colesterol????

Agora a que comer coisinhas saudaveis...Receitas, alguem sugere????

2 comentários:

  1. Não venho falar de colesterol,porque sinceramente não sei como está o meu,espero que bem.Soube que o gatinho foi castrado.Espero que tenha corrido tudo bem, e que ele já tenha recuperado.Quanto ao colesterol, nada que uma boa dieta não resolva. Beijos e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Ola...Sim , foi castrado... fez ontem 8dias...no inicio tava a ver que tinha corrido alguma coisa mal, porque ele continuava a fazer xixi, mas liguei para o vet e eles disseram que era normal, eram as hormonas...

    Agora ja esta beomkl alias, acho que esta mais maluco, dou com eles aos tombos e sempre a correr la por casa :)

    Ja estou a tratar de comer muito peixinho, verduras :)

    ResponderEliminar