sexta-feira, 13 de julho de 2012

Como começou

Bem, soubemos da boa nova em alturas do Natal, mais precisamente a 22/12/11... Quer dizer, eu soube, porque so contei ao pai na véspera de Natal :)

Ai o dificil que foi manter segredo... Mas la me controlei e aguentei...

A familia, os pais souberam no dia de Natal, mas pedimos para nao contarem a ninguem antes de termos uma consulta na médica para saber se estava tudo bem... E eles la se portaram bem e guardaram segredo :)

O que mais me custou nessa altura (Natal) foi nao comer o pao de lo de ovar... Tenho um tio que traz um da confeitaria de um familiar, aquilo é de babar... Normalmente como um sozinha.... Mas para precaver, caso nao fosse imune a toxoplasmose, nem lhe toquei...

Entretanto fomos a medica particular, porque a de familia estava de ferias e so voltava em finais de Janeiro. Conseguimos consulta logo na semana a seguir ao Natal, e aí confirmamos o resultado do teste de farmácia :) Tinhamos 1piolho/piolha a caminho :)

Mantivemos o silencio durante uns tempos, so contamos aos amigos mais chegados... Á restante familia e restantes amigos contamos quando ja tinhamos +/- 3 meses de gestação :)

Sem comentários:

Enviar um comentário