terça-feira, 17 de julho de 2012

A preparação :)

O que mais gosto me tem dado é a preparação das coisas para a nossa princesa :)

Comprar as roupinhas... Comprar os biberoes... Comprar os acessórios... Tudo me deixa nas nuvens... Acho que vou ser proibida de entrar nas lojas de roupa de criança :)

E convenhamos que para menina existe mais coisas para comprar... Ele é saias, é vestidos, é calçoes´é corsarios, é leggins, é calças, é tunicas, é fitinhas para o cabelo, é travessões.... Oh pah... É uma perdição...

Tenho tido uma gravidez tranquila... Sem enjoos... Sem indisposições... Sem correrias para o hospital/maternidade...

Só agora no final, no 3º trimestre é que a Srª Dona Princesa decidiu dar anemia a mãe... E o que mais me irrita é que mesmo dobrando a medicação, que ja tomo desde os 3 meses, aumentanto o consumo de verduras (sopa, saladas) o raio da anemia desce sempre nas analises pah...

Amanha vou levar nas orelhas da médica... Mas sinceramente nao vejo mais o que posso fazer... Na ultima consulta ela ja me tinha avisado que se continuasse a baixar ia ter de levar ferro na veia :( Vamos la ver o que me reserva amanha... Depois conto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário